Notícias

Produto

Tractortech passa a distribuir cabines DFK Cab para UTV e SSV

18/01/2022

Partilhe:

A Tractortech passou a ser a importadora exclusiva para Portugal da DFK Cab, fabricante checo de cabines e outros equipamentos para máquinas todo-o-terreno de trabalho e lazer, mais precisamente UTV e SSV. Nesse sentido, a empresa sediada em Matosinhos distribui agora aquela marca no mercado nacional para várias marcas como a CFMoto, Polaris, Yamaha, Can-Am, Honda, John Deere, Kawasaki, Artic Cat ou Linhai, entre outras, disponibilizando cabines que proporcionam outro tipo de segurança e comodidade perante situações de climas adversos, intenso ruído ou poeiras.

Fundada em 1997, em Praga, a DFK Cab começou por fabricar cabines para empilhadores e outras máquinas industriais e agrícolas mas produz, desde 2008, cabines para todos os UTV e SSV do mercado. "Estruturas estáveis e resistentes, de fácil montagem através da fixação a pontos específicos de cada máquina, sem furos, soldadura ou colagem. E, não menos importante, sem interferir com a possibilidade de utilização de todos os acessórios de lazer ou trabalho, nomeadamente alfaias agrícolas", refere o comunicado enviado pela empresa à comunicação social.

Estas cabines são "produzidas em policarbonato de elevada resistência e peças metálicas protegidas contra a corrosão", com uma garantia de 6 anos, e podem ser entregues já equipadas com espelhos retorvisores, portas e janelas de correr. O catálogo de produto oferece ainda a possibilidade de aquisição de alguns componentes de forma independente, nomeadamente pára-brisas em vidro.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos