Notícias

Empresas

Stihl volta a reunir concessionários a nível nacional dois anos depois

18/03/2022

Dois anos depois, a Stihl Portugal voltou a realizar a Convenção de Concessionários, desta vez em Fátima, com o tema "Estamos Juntos Novamente". Após um período marcado fortemente pela pandemia, "reunir a família Stihl" era um grande objetivo delineado por Juvenal Martins, responsável pela filial da Stihl em Portugal e esse foi atingido, com o evento a contar com a presença de mais de 200 pessoas num ambiente marcado pela boa disposição e por reencontros.

Juvenal Martins teve a oportunidade de fazer o balanço de 2021, congratulando-se pelo "trabalho incansável" de uma equipa de 19 pessoas em Portugal, que gerou um crescimento anual de 2%. Para além do balanço do ano, o responsável pela filial da Stihl no nosso país abordou ainda os novos produtos e inovações da marca, novas plataformas, o lançamento do catálogo de formação 2022, as campanhas de marketing e comunicação e ainda o lançamento de uma campanha de Primavera. Presente no evento esteve igualmente Alexander Gueguen, Responsável de Vendas do Grupo Stihl para a Península Ibérica, África e parte das Caraíbas, que abriu a ordem de trabalhos com uma comunicação em português, reforçando o agradecimento aos concessionários "por não terem querido parar de trabalhar mesmo na fase de maior incerteza." 

Os objetivos do Grupo Stihl para 2022 foram identificados: 

  • Chegar a novos consumidores
  • Aumentar a visibilidade e reforçar o valor do ponto de venda

Neste evento, foi ainda abordado o projeto das novas instalações, retomado em 2021, sendo neste momento o objetivo ter o edifício a funcionar na reta final de 2023. A nível global, o Grupo Stihl registou 5 mil milhões de euros em faturação no ano passado, o que significa 10% de aumento em relação a 2020.

 

Pesquisa

Vídeos mais vistos