Notícias

Produto

Sistema ISOBUS TIM Guidance da John Deere

27/11/2018

Partilhe:

A John Deere apresenta o sistema ISOBUS TIM Guidance, um módulo plug & play que permite a uma alfaia controlar um trator equipado com sistema de condução automática.

Permite aos utilizadores beneficiarem das vantagens do sistema AutoTrac integrado em veículos de outros fabricantes equipados com um sistema de direção automática e certificados AEF ISOBUS TIM. Para tal, basta simplesmente que seja adicionado um display universal da John Deere com ativação do AutoTrac e um receptor StarFire 6000 à máquina, no modo plug & play.

Desta forma, é possível equipar frotas de tratores de outras marcas que não John Deere com a solução de condução John Deere, reconhecida no mercado por seu alto desempenho. Não são necessários investimentos duplos em componentes de direção integrados adicionais, como válvulas hidráulicas, sensores, etc.

Esta metodologia de aplicação também permite trocar todos os componentes entre diferentes máquinas sem ter que comprar mais componentes idênticos. Esta solução dá forma concreta no mercado ao princípio de um trator controlado pelas alfaias.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos