Notícias

Feiras e Eventos

SIMA, um ponto de encontro obrigatório para o mundo rural

09/10/2018

Partilhe:

Sempre em sintonia com as preocupações atuais do mundo agrícola, a próxima edição do SIMA promete oferecer uma perspectiva completa sobre os temas de grande importância: da agricultura orgânica à AgTech e da agronomia à pecuária.

Na Agroglobal, conversámos com Margaux Lemarchand, representante do Salão SIMA em visita à feira portuguesa, que realçou como um dos pontos fortes do próximo evento a agricultura de precisão. Esta responsável, que se fez acompanhar por Leonor Bello, a responsável na Promosalons pela organização deste evento em Portugal, falou ainda sobre algumas das características mais marcantes do SIMA. A inovação será, como sempre, um ponto forte com a segunda edição do Start-Up Village, a Innovation Village e a Innovation Gallery onde estarão expostos os Prémios SIMA de Inovação.

Outro destaque é a Agrosupplies Village, criada este ano para agrupar os setores das sementes, fertilizantes e proteção das culturas.Terão também lugar alguns eventos, já conhecidos, como o SIMA African Summit e o Dia do Concessiónario SIMA, reunindo concessiónarios de todo o mundo, assim como palestras e mesas redondas organizadas em associação com a AXEMA sobre uma ampla gama de assuntos (agricultura orgânica, agricultura conectada, agronomia, etc..).

Na sua última edição, o SIMA contou com 1.770 empresas expositoras de 42 países, 232.000 entradas de 135 países e 300 delegações internacionais.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos