Notícias

Produto

Semeadores e-drill Compact e e-drill Maxi

18/05/2017

Partilhe:

O primeiro apresenta uma tremonha de 1.200 litros (1400 se levar extensão na parte superior), e o segundo uma tremonha de 1.600 litros (2.000 com extensão). Em configuração montada, o que lhes confere um centro de gravidade muito próximo do trator, adequam-se ao trabalho coordenado, numa só passagem, com grades rotativas dos modelos H ou NGS 101.

Equipam com sistema de distribuição de semente ELDOS, capaz de fazer variar a aplicação de semente entre 1 e 400 kg/ hectare, e com um controlo de profundidade de trabalho da grade rotativa que não afeta a profundidade a que a semente é colocada.

As unidades de sementeira empregues são as CX-II, que combinam um disco em aço de 325 mm e um disco de plástico, para prescindir de raspadores. A pressão de trabalho destes discos pode atingir os 35 kg, mediante um sistema de molas de ajuste individual e centralizado.
O cliente pode associar a estes modelos diferentes tipos de terminais de controlo, consoante necessite de soluções básicas ou mais so sticadas, com tecnologia ISOBUS.

Site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos