Notícias

Empresas

Same abre novo Centro de Clientes em Treviglio

16/11/2018

Partilhe:

As novas instalações resultam da remodelação de um edifício dos anos 70, que passa a ter novas valências, entre as quais um auditório com 498 lugares, uma sala de conferências e uma loja de merchandising dedicada exclusivamente à marca Same.   

Existe ainda um showroom onde está exposta a gama atualmente em comercialização e uma área de museu que foi completamente reconfigurada.



Esta área de museu recebeu novas peças em exposição, sendo disso exemplo um trator Cassani de 1927 (marca que deu origem à Same) e um Same Explorer de 1983. Enriquece ainda o museu uma coleção com mais de 40.000 documentos e cerca de 230.000 projetos técnicos que são um registo da memória da companhia.
 


Grupo dos Concessionário portugueses acompanhados pelos responsáveis da marca, durante a visita.

No decorrer da inauguração, os convidados tiveram também oportunidade de visitar a fábrica de Treviglio, que foram alvo de uma recente modernização. Desde 2016, a SDF investiu nas linhas de produção um total de 25 milhões de Eur, dotando-as das mais recentes técnicas de produção e controlo de qualidade.

“Através do novo centro de clientes, queremos oferecer-lhe a oportunidade de imergir no passado, no presente e, acima de tudo, no futuro da marca Same”, afirmou Lodovico Bussolati, CEO da SDF. “Este novo equipamento irá com certeza desempenhar um importante papel na consolidação do vínculo que ao longo de 90 anos faz a ligação entre os agricultores em todo o mundo e a marca Same”, rematou.
 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos