Notícias

Feiras e Eventos

Pulverizadores Tekspray em destaque

08/07/2025

Partilhe:

No espaço da Tractoponte na FNA, a Tekspray, marca própria da empresa, apresentou uma gama completa de pulverizadores com capacidades entre os 200L e os 4.000L. Destaque para o sistema exclusivo “Turbo TEKSPRAY System”, que garante a máxima eficácia com uma distribuição homogénea e um baixo consumo energético. Modelos como o UNIGTX9 (com 38 jets anti-gota), o UNITURBO e o UNICITROS adaptam-se a qualquer cultura e terreno. Os pulverizadores Tekspray asseguram tratamentos eficazes com um retorno do investimento mais acelerado.

Soluções para a vinha da VBC
A VBC também esteve em destaque com soluções específicas para a vinha, como as pré-podadoras P0 A?8 e a P0 A 10. A primeira surge equipada com oito discos de corte (410?mm), ajuste hidráulico e comando por joystick, sendo ideal para sistemas de condução como o Guyot. Já as despampanadeiras C4/V, as desfolhadoras para vinha DK1 e DGK1, bem como a gama de desladroadoras, asseguram a gestão eficiente da vegetação ao longo do ciclo produtivo. Por fim, a VBC disponibiliza ainda suportes para ferramentas adaptáveis à maioria dos tratores especializados.
A VBC e a Tekspray refletem assim a aposta da Tractoponte na tecnologia, na durabilidade e na acrescida rentabilidade para os profissionais.


-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Publicidade


Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos