Notícias

Empresas

O restaurante da cantina Fendt arrecada 4 estrelas

16/05/2022

Partilhe:

Pela quarta vez, a associação Food & Health selecionou as 50 melhores cantinas da Alemanha e o restaurante da equipe GenussWERK, na Fendt, impressionou o júri e recebeu quatro estrelas. GenussWERK: o nome diz tudo. “Genuss” pode ser traduzido como “delícia”. No início de 2021, o novo restaurante da empresa alemã abriu as suas portas: em 1.400 metros quadrados dispõe de três balcões e um bar-cafetaria onde servem diariamente uma variedade de pratos frescos, regionais e sazonais.

“A saúde de nossos funcionários é muito importante para nós, e isso inclui tanto a saúde física quanto a mental. Como parte da nossa missão de saúde, queríamos oferecer aos nossos funcionários alimentos frescos e saudáveis num ambiente agradável”, explica Ingrid Bußjäger-Martin, Diretora Administrativa de Finanças e TI da Fendt. “Os altos padrões que estabelecemos para os nossos produtos também se refletem no restaurante da nossa empresa.”
 



Acima dos telhados das instalações de produção está a ser construído um terraço onde, a partir do verão de 2022, os funcionários da Fendt poderão passar o horário de almoço ao ar livre, beber um café ou petiscar na pastelaria.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos