Notícias

Produto

Novidades Valtra desvendadas no SIMA

16/03/2017

Partilhe:

Série A entra na 4ª geração com 7 modelos

A linha de tratores convencionais da série A acaba de ser remodelada e surge com uma oferta mais alargada. Na 3ª geração existiam dois modelos A, e nesta 4ª geração são sete. Isto porque a série A entra num segmento até agora servido pelos tratores mais pequenos da série N.

Passam a preencher uma faixa entre 75 e 130 cv e, consoante o modelo, são propulsionados por motores Agco Power de 3 cilindros, com 3,3 litros, ou de 4 cilindros e 4,4 litros.
São ambos motores Fase IV/Tier 4F, agora montados num chassis totalmente novo, que apresenta três diferentes tamanhos, dependendo do modelo.
Na transmissão também foram introduzidas alterações. Mantém-se o total de 12 velocidades, mas apenas em dois grupos, para se alternar menos entre gamas.
A cabine é totalmente nova, sendo o assento de passageiro um opcional. Todos os modelos A vêm com cabine e 4RM e entram em produção já este verão, em Suolathi, na Finlândia.

Série S transpõe os 400 cv

A Valtra acrescenta um novo modelo à série S. Posicionado acima do S374, que era o trator mais potente da marca, o novo S394 equipa com um bloco Agco Power que fornece 400 cv de potência máxima (405 cv com boost). 
O S394 inclui um novo interface de comandos. Num apoio de braço redesenhado, surge um joystick multifunções revestido a borracha, e um monitor tátil de 9 (Valtra SmartTouch) onde é possível memorizar configurações de alfaias, perfis de utilizador, e diversas outras funcionalidades.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos