Notícias

Produto

New Holland renova a série T7 LWB e adiciona mais um modelo

14/11/2022

Até aqui constituída por seis modelos, que se posicionam entre os T7 SWB e os T7 HD, a série T7 LWB passa a contar com mais um modelo. Este mantém as dimensões dos restantes mas pode ser configurado com pneus maiores, com 2,05 m de altura.

Uma atualização comum a todos eles é que passam a estar equipados com a mesma cabine, e consequentemente, com o mesmo ambiente de trabalho, que já conhecemos das séries T7 HD e T8 Genesis. A nível de tecnologia, estes modelos contam com autoguiamento, em que a precisão é 1,5 cm, e ainda com IntelliSteer, IntelliTurn e gestão da viragem nas cabeceiras. A compatibilidade ISOBUS para controlo de secções e VRA está também prevista.



A série T7 LWB agora renovada é a primeira na New Holland a receber a certificação ISO para gestão de acessórios do trator (TIM – Tractor Implement Management), o protocolo que permite a correta comunicação entre equipamentos provenientes de diferentes fabricantes.

Os T7 LWB têm ainda acesso à tecnologia IntelliField. Esta permite que até 6 máquinas que trabalham no mesmo campo partilhem informações em tempo real para que cada condutor tenha a visão completa no monitor IntelliView de todo o trabalho em curso.

Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos