Notícias

Produto

New Holland lança nova enfardadeira de fardos redondos de câmara fixa

10/09/2021

Partilhe:

A New Holland Agriculture apresentou a nova enfardadeira Roll-Bar 125, que tem por base a BR6090. Comporta novas funcionalidades e está disponível em duas versões: alimentador de rotor e cortador de rotor.

Para além das diferenças estéticas, com uma tampa lateral mais arredondada, a Roll-Bar 125 destaca-se pela sua flexibilidade. Segundo a marca, a combinação do grande rolo de piso, do rolo iniciador e das barras de rotação de fardos em aço de elevada resistência do sistema de câmara de compressão Roll-Bar assegura uma formação precoce do núcleo e uma ação de rolamento positiva num grande número de culturas, desde palha seca a silagem húmida, e numa variedade de condições de trabalho.

Uma das funcionalidades mais visíveis é a proteção lateral com novo estilo. A sua estrutura soldada assegura durabilidade, enquanto as dobradiças superiores da porta, a ampla abertura e os suportes dos amortecedores a gás proporcionam fácil acesso aos pontos de serviço para manutenção. No interior, possui um espaço protegido para armazenar rolos de rede de reserva.

Maior durabilidade e menores custos de manutenção
O quadro principal da enfardadeira surge modificado e foi acrescentado um amortecedor em ambos os lados, entre o quadro principal e a porta traseira, para assegurar um fecho suave. As luzes da dianteira foram reposicionadas e, sob o capot, a Roll-Bar 125 apresenta melhorias destinadas a proporcionar maior durabilidade e reduzir os custos de manutenção: correntes de transmissão com pinos cromados e placas endurecidas, que têm um ciclo de vida mais longo, e novos rolamentos selados que evitam a contaminação por pó.

Nos modelos de alimentador de rotor, passa a estar disponível um inversor hidráulico de rotor com embraiagem de funcionamento livre para um desligar fácil em caso de bloqueio do rotor.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos