Notícias

Produto

New Holland Boomer - Na Potência e versatilidade está a virtude

26/07/2021

Partilhe:

A oferta mais potente vem aumentar a versatilidade da gama Boomer pois com esta os tratores passam a dispor de maior facilidade em assumir operações mais exigentes, desde a ceifa até ao transporte e outras tarefas como a mobilização ligeira do solo, limpeza de terrenos e, inclusivamente, limpeza de neve. Para Edoardo Ronco, gestor de Marketing de Produto da Europa, quem ganha com esta gama é, naturalmente, o cliente: “A gama Boomer é a combinação perfeita de facilidade de utilização, eficiência e conforto num tamanho compacto. Oferece aos clientes uma extensa escolha de modelos que cobrem uma grande variedade de aplicações que requerem uma versatilidade e manobrabilidade suprema num pequeno trator. A nova gama, que se encontra em conformidade com as normas Stage V, proporciona um maior desempenho e eficiência, mas também benefícios significativos para o operador, que incluem uma escolha mais vasta de modelos disponíveis com a cabine de alto conforto.”

 

Cruise Control reduz fadiga

A nova gama Boomer aumenta ainda o conforto do operador e reduz a fadiga devido a um conjunto de funcionalidades. Os modelos com caixa de velocidades hidrostática incluem o Cruise Control de série, enquanto os modelos de cabina de Classe 3, que incluem a referida caixa de velocidades, oferecem ainda a nova opção Servo Hydraulic Assist, que reduz ao máximo o esforço necessário para acionar o pedal. Existe ainda a Boomer Suite, cabina de maior conforto presente apenas nos modelos Boomer 50 e Boomer 55.

 

Nova Gama regula a TDF

Referência ainda para a EZ Speed, função presente nos modelos com a caixa de velocidades hidrostática, que consegue coordenar o pedal hidrostático de avanço e a velocidade do motor, proporcionando maior versatilidade às ações do operador. A nova gama Boomer – existem seis modelos em conformidade com a Linha Stage V – disponibiliza um conjunto de funcionalidades que reduz o gasto de combustível através da regulação da TDF (Tomada de Força) 540E nos modelos da Classe 3, o que leva a que a velocidade da TDF nunca exceda o valor de Rotações Por Minuto pretendido em mais de 10%, mantendo assim o consumo baixo. A elevada versatilidade da gama Boomer é ainda apoiada pela extensa escolha de pneus, que inclui: pneus agrícolas, industriais e pneus de alta flutuação para relva.

 

- Leia mais - 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos