Notícias

Produto

New Holland alarga gama de ceifeiras-debulhadoras CR Revelation

22/08/2018

Partilhe:

Lars Skjoldager Sørensen, responsável pela linha de produtos de colheita, afirmou: “A ceifeira debulhadora CR Revelation estabelece, mais uma vez, um padrão de referência da indústria: a detentora do recorde mundial e ceifeira-debulhadora mais produtiva e com maior capacidade do mundo levou a eficiência a um nível totalmente novo, reduzindo significativamente os custos de colheita através de uma diminuição das perdas e da melhor amostra de grãos da sua classe.”

Produtividade e qualidade com o IntelliSense

De entre as novidades, destaque para o sistema de automação IntelliSense que maximiza a produção e minimiza as perdas e os grãos danificados. Este sistema de configuração automática e proativa da New Holland potencia a produtividade e introduz ainda benefícios para o operador: menos decisões a tomar, maior conforto e confiança do condutor, menos fadiga e uma interface do utilizador simples.

Com o IntelliSense, o operador pode escolher entre quatro estratégias: Perda limitada, Melhor qualidade do grão, Capacidade máxima ou Produção fixa. Os sensores da sapata de limpeza patenteados fornecem medições muito precisas da carga e, com base nestes dados, a ceifeira-debulhadora irá adaptar constantemente e proativamente a velocidade Twin Rotor™ e o ângulo das palhetas, a velocidade da ventoinha e a abertura do pré-crivo, crivo superior e inferior para oferecer automaticamente o resultado desejado.

Expansões e novidades

A New Holland alarga a sua gama CR Revelation com um novo modelo base, a CR7.80, alimentada por um novo motor Cursor 9 Common Rail com 275 kW (374 hp) de potência nominal e 305 kW (415 hp) de potência máxima. O novo modelo apresenta uma sapata de limpeza com retorno simples.

A nova CR7.80 e o próximo modelo da gama, a CR7.90 são os primeiros modelos a cumprir as normas sobre emissões Fase V, que determinam uma redução de mais 40% do teor de partículas em comparação com o anterior regulamento Fase IV.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos