Notícias

Pneus

Multiforce BK T91: a lagarta de borracha da BKT para a indústria e construção

11/04/2023

Partilhe:

Sensivelmente cinco meses depois de ter entrado no segmento das lagartas de borracha - apresentou, no último SIMA (Paris) em novembro, onde abolsamia esteve presente, as Agriforce BK T71, apropriadas para a agricultura -, a BKT prepara-se para apresentar uma nova série de lagartas de borracha para aplicações na indústria e setor da contrução. Falamos da Multiforce BK T91, "concebidas para resistir a condições extremas, em especial em superfícies difíceis como asfalto agressivo, lama, rochas, destroços e terrenos acidentados. Feita com materiais resistentes à abrasão e ao desgaste, a nova série de lagartas assegura uma longa vida útil do produto. Ao mesmo tempo, a linha proporciona uma condução confortável e segura aos operadores, reduzindo a fadiga e os problemas relacionados com vibrações", segundo revela o comunicado enviado pela fabricante mundial de pneus à imprensa.

Preparado para "ser lançado nos mercados internacionais nas próximas semanas, o primeiro padrão de lagartas industriais é o produto perfeito para ser colocado em carregadores de lagartas compactos que operam em condições difíceis. Além disso, o Multiforce BK T91 foi reforçado com cordas de aço de alta resistência para um melhor desempenho em comparação com os produtos tradicionais, reduzindo assim o tempo de inatividade e os custos de manutenção no que diz respeito à substituição de lagartas desgastadas."

 

Características adicionais como "padrão de piso agressivo em forma de C com um grande número de arestas para uma aderência mais eficaz ao terreno", "desempenho de tração superior", ou ainda "elevado desempenho de manuseamento mesmo em espaços estreitos, sem comprometer as mercadorias ou o ambiente circundante" são destacadas pela BKT, acrescentando a marca que este produto está disponível em cinco tamanhos - 450 x 86 x 52 // 450 x 86 x 55 // 450 x 86 x 56 // 450 x 86 x 58 e 450 x 86 x 60.

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos