Notícias

Produto

Michelin TrailXBib para reboques mais robusto e protetor do solo

02/07/2020

Apesar da redução no número de explorações agrícolas e, como consequência, do aumento de movimentos tanto à distância quanto em frequência, o desempenho agrícola deve continuar a ser melhorado, para que os agricultores disponham, agora mais do que nunca, de pneus adequados para uso misto na estrada/campo, tanto em tratores como em reboques ou implementos.

Com os novos pneus TrailXBib, os agricultores com máquinas rebocadas ou implementos com rodas podem beneficiar de uma linha especialmente projetada para esse tipo de veículos. São várias as vantagens principais deste novo produto, assim descritas pelo fabricante: nova carcaça VF22, para maior robustez e melhor proteção do solo; grande capacidade de tração, graças a um design específico do padrão do piso, sem áreas “fechadas” e a uma distância entre os tacos que aumenta gradualmente em direção aos ombros; maior vida útil em comparação com as faixas CargoXBib HD e HF1, graças aos 25% de borracha suplementar e ao terminal central contínuo que garante desgaste regular e melhor desempenho em estrada.

O novo pneu também incorpora a tecnologia Michelin Ultraflex3, garantindo uma distribuição de carga perfeita e a proteção do solo, mas ao mesmo tempo um melhor desempenho agronómico. Além disso, esta linha incorpora a tecnologia Air Systems Ready, que habilita especialmente o suporte a sistemas de enchimento que permitem ao agricultor, em tempo real e de acordo com o tipo de solo, ajustar facilmente a pressão dos pneus.

As duas primeiras dimensões, o VF 560/60 R22.5 e o VF 650/55 R26.5, estão disponíveis a partir de julho, cobrindo uma parte importante do mercado, e mais dimensões serão gradualmente adicionadas à linha.

Pesquisa

Vídeos mais vistos

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
SIGA-NOS
Rua Nelson Pereira Neves, Lj 1 e 2
2670-338 Loures - Portugal
abolsamia@abolsamia.pt
T (+ 351) 219 830 130
abolsamia, 2020 © Todos os direitos reservados | Avisos Legais | Política de privacidade