Notícias

Produto

Kuhn apresenta a gadanheira FC 9330 RA

27/05/2021

Partilhe:

Uma das lacunas apontadas às gadanheiras da Kuhn era o peso que acabava por criar problemas de estabilidade da máquina quando esta estava dobrada ou assente em terrenos inclinados. Mas o novo modelo – FC 9330 RA – vem contrariar esse problema dos modelos anteriores graças a um design mais compacto e à inclusão de outros materiais que promovem uma redução do peso da própria máquina, tornando-a mais ágil e rápida a cumprir todas as funções que lhe são pedidas.

As duas unidades traseiras do novo modelo têm uma largura de corte de 3,5 metros, enquanto a unidade frontal apresenta 3,1 metros de largura. Assim, a largura de corte geral é de 9,3 metros com uma sobreposição de 42 cms, reduzindo a hipótese de haver faixas que não sejam cortadas quando a máquina vira de direção ou entra em terrenos mais irregulares. 

A empresa redesenhou os discos de corte, tornando-os mais compactos e utilizando o alumínio como material de proteção dos chassis. As correias de distribuição são acionadas por duas bombas hidráulicas, ficando um reservatório de óleo localizado no interior da estrutura. Devido à compatibilidade com a tecnologia Isobus, o ajuste automático da velocidade da gadanheira consoante o terreno em que esta se encontra é feito através de um inclinómetro instalado no sistema de controlo da Kuhn, ficando todas estas ações divididas, o que evita o sobreaquecimento da máquina e aumenta a capacidade de resposta do modelo FC 9330 RA.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos