Notícias

Empresas

Kubota abre novo Centro Europeu de Peças na Europa

13/12/2022

Partilhe:

De forma a fortalecer a sua rede global na cadeia de abastecimento de peças, a Kubota alargou o seu raio de ação ao abrir um novo Centro Europeu de Peças (EUPC) na Europa, mais precisamente em Thionville (França), num ponto nevrálgico que permite abastecer revendedores e distribuidores em toda a Europa e Reino Unido mas também com a capacidade de oferecer apoio a regiões importantes como os Estados Unidos.

O novo EUPC da Kubota representou um investimento de 15 milhões de euros e ocupa uma área de 20.000 metros quadrados, empregando atualmente 90 funcionários. “Este Centro Europeu de Peças vai beneficiar muito a nossa rede de revendedores e distribuidores, além de oferecer uma solução mais oportuna e económica para o fornecimento de peças originais o que, por sua vez, reduzirá o impacto do tempo de inatividade aos nossos clientes”, afirmou Simon Chadbone, gestor de desenvolvimento de negócios da Kubota para peças.

A partir deste hub, concessionários e distribuidores acedem a um vasto stock de peças sobressalentes para produtos agrícolas, solos, construção e motores industriais, reforçando a Kubota ainda mais a sua presença na Europa.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos