Notícias

Empresas

José Enrique González é o novo Diretor-Geral da Bridgestone para a Região da Europa do Sul

16/02/2022

Partilhe:

A Bridgestone nomeou José Enrique González como novo Vice-Presidente e Diretor-Geral para a Região da Europa do Sul, substituindo Stefano Parisi, que passa a ser o Vice-Presidente de Soluções para a Austrália e Nova Zelândia. Desta forma, aquele que já era Vice-Presidente e Diretor-Geral da Região Sudoeste acumula este novo cargo, alargando assim as suas responsabilidades a países como Itália, Roménia, Bulgária ou Grécia e ainda aos países do Adriático, para além de Espanha e Portugal, que já controlava.

Com uma larga experiência na Bridgestone, onde desempenhou várias funções nos últimos 25 anos - assumiu cargos em vendas e marketing, tais como Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Diretor do Programa First Stop, Diretor de Marketing até chegar a Diretor de Vendas de Produtos de Consumo e, na sua última fase, a Diretor-Geral da First Stop para Espanha e Portugal -, José Enrique González aplicou o conhecimento da empresa e a sua experiência na indústria de pneus na Região Sudoeste da Europa. Impulsionou o crescimento nesta região e desenvolveu a nova estratégia da Bridgestone para se tornar líder em soluções de mobilidade, num contexto sem precedentes marcado pela Covid-19.

Agora que assume as suas responsabilidades pela gestão da Região da Europa do Sul, José Enrique tem o objetivo de elevar quotas de crescimento e contribuir para a consolidação da liderança da empresa no domínio da mobilidade, oferecendo soluções seguras e sustentáveis. "O nosso setor está a viver um momento sem precedentes. Portanto, é uma enorme satisfação e um grande desafio a oportunidade que a Bridgestone me brinda ao alargar as minhas responsabilidades à Região Sul e poder aportar a experiência que adquiri ao longo dos últimos 25 anos na empresa. O meu objetivo é oferecer aos clientes deste mercado os produtos e soluções mais avançadas que lhes permitam desfrutar de uma mobilidade mais segura, responsável e sustentável", referiu José Enrique González.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos