Notícias

Produto

John Deere tem novas enfardadeiras retangulares pequenas

02/08/2019

Partilhe:

Aquelas enfardadeiras – S160 e S180 – produzem fardos, respetivamente de 47x35 e de 49x37 (largura x altura). O comprimentos dos fardos poderá variar entre os 40cm e os 130cm. A potência mínima necessária dos tratores variará entre os 39 e os 50cv.

A divisão europeia da John Derre, sediada em Mannheim, na Alemanha, anunciou também que atualizou as ceifeiras da Série S para a temporada de 2020, destacando as melhorias de rendimento e automação, bem assim como a facilidade de uso. De acordo com o comunicado de imprensa, as ceifeiras atualizadas contam com regulação automática da velocidade de avanço (HarvestSmart, parte do sistema ICA2).

Segundo a marca, nas situações em que a qualidade do grão não é o mais desejado, ou se está a ser excedido a taxa de perda de grão estabelecida, tal sistema ajusta automaticamente o HarvestSmart e a velocidade de avanço da máquina, tal como o faria o operador. A John Deere garante mesmo aos seus clientes da Série S700 uma percentagem de grão partido inferior a 1%, estabelecendo compensações se aquele valor for ultrapassado.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos