Notícias

Floresta

John Deere define objetivos de sustentabilidade para 2022

28/06/2018

Partilhe:

“Os objetivos de sustentabilidade para 2022 confirmam o compromisso da John Deere perante um planeta em constante mudança e que precisa de proteger os seus recursos mais valiosos: tanto a natureza como o ser humano”, afirmou Samuel R. Allen, CEO da empresa, para quem estes objetivos vão estimular “melhorias no desempenho e na inovação”.

De acordo com o comunicado emitido pela Deere & Company, são cinco as áreas-chave deste compromisso de sustentabilidade. A ver:

  • Segurança ocupacional - alcançar a excelência a nível da segurança, com enfoque em indicadores-chave, na redução de riscos, e nos sistemas de segurança, saúde e prevenção.
  • Uso de energia sustentável - reduzir as emissões de Gases com Efeito de Estufa (GEE) em 15% através do uso de 50% de energia renovável e da otimização energética.
  • Consumo responsável de água - implementar procedimentos na gestão de água em 100% dos locais com escassez de água.
  • Aumento da reciclagem - reciclar 85% dos resíduos.
  • Produtos sustentáveis – Reduzir o impacto no meio ambiente, incluindo as emissões de CO2 em 90% dos novos produtos. Aumentar a utilização de materiais sustentáveis
    incrementando em 30% a venda de componentes re-fabricados. Aumentar o conteúdo reciclado, reciclável e renovável.

A John Deere pretende que estas metas de sustentabilidade ajudem “a impulsionar a excelência na produção e no fornecimento” ao mesmo tempo que reforçam a gestão ambiental e o papel da “John Deere enquanto um ótimo lugar para se trabalhar”, segundo Allen.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos