Notícias

Empresas

John Deere apresenta 1.470 milhões de euros de lucros líquidos no 2º trimestre de 2021

01/06/2021

Partilhe:

A Deere & Company, empresa fabricante dos tratores John Deere, anunciou lucros líquidos no valor de 1.460 milhões de euros no segundo trimestre de 2021 - um número que representa quase o triplo dos lucros referentes ao mesmo período do ano de 2020 (546 milhões de euros) -, resultado do aumento de vendas em 34%, demonstrando a forte capacidade da marca norte-americana no terreno.  

"Com um novo quadrimestre a revelar desempenhos sólidos, a John Deere fechou o primeiro semestre do ano com números muito encorajadores", disse John C. May, presidente e CEO da marca norte-americana, acrescentando: "Os nossos resultados foram apoiados por toda a nossa linha de negócio, refletindo a saúde dos mercados globais de equipamentos agrícolas e de construção. Destaco ainda o nosso modelo operacional Smart Industrial, que continua a ter um impacto significativo no desempenho, ajudando ao mesmo tempo os clientes a realizar o seu trabalho de forma mais económica e sustentável."

Pese embora a empresa tenha demonstrado um crescimento apreciável este ano, a ambição dos responsáveis não se esbate neste sucesso. "Ainda que a empresa esteja a apresentar um bom crescimento, a Deere & Company espera, de forma clara, manter o alto nível e ver melhorado o processo de construção e entrega do produto aos nossos clientes durante este ano", afirmou ainda John C. May, explicando a nova estratégia para que este plano dê bons resultados: "Estamos a trabalhar estritamente com vendedores-chave, com o objetivo de assegurarmos as peças e componentes de que os nossos clientes precisam para a produção de infraestruturas essenciais. Seguindo este caminho, estamos convencidos de que a Deere está cada vez mais bem posicionada para criar valor nos clientes com os quais já tem uma forte ligação, de forma a poder encontrar novos clientes num futuro próximo."

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos