Notícias

Feiras e Eventos

IX edição da Agroglobal será a 5, 6 e 7 de Setembro de 2023

05/10/2022

Partilhe:

A IX edição da Feira Agroglobal irá realizar-se nos dias 5, 6 e 7 de Setembro de 2023 num novo espaço: o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, tendo a organização do certame disponibilizado o Manual do Expositor e o Boletim de Inscrição para os expositores que vão marcar presença. 

Num comunicado enviado à imprensa, a organização da Agroglobal disse estar já em contacto com todos os expositores que marcaram presença em Valada do Ribatejo em 2021 e ainda com outras empresas que pretendem participar pela primeira vez no evento.

Eis o comunicado na íntegra:

Caros Expositores,

A próxima edição da AGROGLOBAL já tem data marcada: dias 5, 6 e 7 de Setembro de 2023. Estaremos num novo espaço, mas totalmente comprometidos em mantermos o modelo da feira e sermos cada vez mais - AGROGLOBAL!

O novo ponto de encontro será no CNEMA, em Santarém, onde, juntos, faremos história no percurso deste certame e tornaremos inesquecível a sua IX edição. Contamos com a presença de todas as empresas relacionadas com o agronegócio, que darão o seu melhor contributo na dinamização do evento.

A IX edição da AGROGLOBAL será um palco privilegiado para o debate sobre os mais variados temas, mas acima de tudo, a discussão e encontro de caminhos que tragam soluções a um setor que tem sabido mostrar a sua resiliência, capacidade de inovação, empreendedorismo e adaptação à mudança.

Estamos em contacto com todos os expositores presentes na última edição e também com muitas outras empresas que já manifestaram interesse em participar pela primeira vez. É tão importante reforçar laços como dar as boas vindas ao sangue novo, que tanta importância representa no sentido de uma permanente renovação e perspetiva de futuro.

Assim, com a apresentação deste novo enquadramento da AGROGLOBAL, damos início à nossa relação de parceria para a edição de 2023 e deixamos uma janela aberta para mais novidades que brevemente partilharemos convosco.

Inicie já a sua participação na Agroglobal, descarregando aqui o boletim de inscrição e aqui o manual do expositor.

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos