Notícias

Culturas Especializadas

Investimento russo no setor das estufas em debate na Holanda

23/05/2018

Partilhe:

É sabido no mercado que os CEOS de estufas na Rússia preferem comprar equipamento a fabricantes de países como a Holanda, Espanha, França, Alemanha, entre outros na Europa, confiando nos seus conhecimentos e vasta experiência em campo.

No entanto, as empresas europeias começam a ter dúvidas sobre o que acontecerá no futuro, depois de 2020. Devem continuar a investir na Rússia ou não? Este debate tem como objetivo analisar os prós e os contras das relações comerciais com a indústria da estufas naquele país.

Os organizadores do debate, de participação livre mediante inscrição, acreditam que a esta indústria russa continuará a desenvolver-se para além de 2020. O programa visa, entre outros objetivos, discutir as estratégias e planos para o desenvolvimento de negócios estufa na Rússia nos anos seguintes.

Haverá ainda tempo para referir as últimas atualizações da indústria, ao nível dos principais projetos e das políticas de desenvolvimento para o futuro. É uma oportunidade para encontrar profissionais e colegas interessados em analisar o potencial do setor na Rússia, a curto e médio prazo.

A organização do debate é da responsabilidade da consultora Vostock Capital, e conta com o apoia da Abolsamia, como media partner. O evento serve de antecipação ao terceiro Fórum de Investimento Internacional e à Exposição “Greenhouse Complexes Russia”, que terá lugar em Moscovo, entre 5 e 6 de dezembro.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos