Notícias

SITEVI

ID DAVID inova há 50 anos

15/12/2025

Partilhe:

O stand da Provitis no SITEVI era um verdadeiro mostruário de soluções para a vinha, muitas delas devidamente adaptadas à realidade portuguesa. Fileiras de armações, cabeças de poda e porta-ferramentas alinhados, para mostrar como a marca francesa lê o futuro da vinha. A ideia é simples: automatizar e condensar operações em cada passagem.
Aproveitando esta edição da feira SITEVI, a ID DAVID celebrou os 50 anos de atividade, reforçando o compromisso com uma agricultura tecnicamente avançada, ambientalmente responsável e centrada no agricultor.

Entre as principais novidades destacou-se o MFlow, um sistema de gestão hidráulica inteligente que ajusta automaticamente o fluxo e a pressão de acordo com a ferramenta utilizada e as condições do terreno. Este sistema, com bomba dupla e modos de funcionamento combinável ou independente, oferece maior velocidade de trabalho, menor consumo energético, e uma maior durabilidade dos componentes, tudo a partir de um controlo intuitivo, desde a cabina do trator.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos