Notícias

Feiras e Eventos

Feira Internacional Abanca Semana Verde de Galicia passa para setembro

25/03/2021

Partilhe:

Nos últimos meses a Fundación Semana Verde de Galicia trabalhou intensamente na organização do evento, podendo constatar un grande respaldo por parte dos expositores, que foram transmitindo à organização o seu interese em participar, ainda que sempre vinculado a que a evolução da situação sanitária o permitisse.
Neste sentido, numa consulta realizada pela Fundación entre uma ampla representação dos expositores do certame, determinou-se que a opinião generalizada é que a data em que estava previsto celebrar-se a Abanca Semana Verde estaria demasiado próxima para realizar um evento com as características desta feira multisectorial com grande afluência de expositores e público. A alteração para setembro é a mellor opção possível, já que poderia permitir que o certame se desenvolvesse com maiores garantias, tanto no número de empresas e entidades participantes como na confiança do público visitante.
Também nesta consulta com os expositores foi aprovada uma alteração na duração do evento, que passa de quatro para três dias.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos