Notícias

Feiras e Eventos

Feira Internacional Abanca Semana Verde de Galicia passa para setembro

25/03/2021

Nos últimos meses a Fundación Semana Verde de Galicia trabalhou intensamente na organização do evento, podendo constatar un grande respaldo por parte dos expositores, que foram transmitindo à organização o seu interese em participar, ainda que sempre vinculado a que a evolução da situação sanitária o permitisse.
Neste sentido, numa consulta realizada pela Fundación entre uma ampla representação dos expositores do certame, determinou-se que a opinião generalizada é que a data em que estava previsto celebrar-se a Abanca Semana Verde estaria demasiado próxima para realizar um evento com as características desta feira multisectorial com grande afluência de expositores e público. A alteração para setembro é a mellor opção possível, já que poderia permitir que o certame se desenvolvesse com maiores garantias, tanto no número de empresas e entidades participantes como na confiança do público visitante.
Também nesta consulta com os expositores foi aprovada uma alteração na duração do evento, que passa de quatro para três dias.

Pesquisa

Vídeos mais vistos