Notícias

Feiras e Eventos

Feira Cimag-GandAgro regressa em março de 2023

02/11/2022

Partilhe:

Numa reunião presidida pelo Director Geral da Pecuária, Agricultura e Indústrias Agroalimentares da Câmara da Galiza, Silvestre José Balseiros Guinarte, que contou com a presença de inúmeras entidades, empresas e cooperativas com grande peso no sector, além da Universidade de Santiago de Compostela e da entidade financeira ABANCA, foram definidas as datas da IV Edição da Abanca Cimag-GandAgro, feira profissional de maquinaria, agricultura e ganadaria a realizar na Galiza (Silleda - Parque de Exposições do Noroeste Peninsular) entre os dias 2 e 4 de março de 2023.

Desta forma, a organização do evento regozijou-se por este poder ser novamente realizado no primeiro trimestre de um ano ímpar, depois do adiamento feito em 2021, em virtude da pandemia Covid-19. A Abanca Cimag-GandAgro é, novamente, um "grande ponto de encontro do setor agropecuário" e um "fórum para criar sinergias, obter alianças, interagir com os clientes e gerar negócio". 

Conheça o dossier do evento, com todas as informações de que necessita para aceder à feira, e inscreva-se aqui.

Recorde-se que a última edição da feira ocorreu de 21 a 23 de fevereiro de 2019, tendo na altura registado crescimento em todos os campos: 544 (+39%) empresas expositoras de 32 países (+13%), das quais 188 foram expositores diretos de seis países. A área da feira já teve uma superfície maior (+25%) e registou a entrada de 18.744 visitantes. Tendo em conta estes números e uma pandemia que surgiu entretanto, a organização espera que este regresso em 2023 "seja um sucesso".

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos