Notícias

Produto

Enfoque total em reboques espalhadores de estrume

21/07/2017

Partilhe:

Na edição deste ano do Grassland & Muck, um evento de demonstração em campo, Realizado em Stoneleigh, a marca apresentou um dos seus mais recentes modelos, o Bunning Lowlander Widebody 230 HBD. Trata-se de um reboque espalhador da era da agricultura de precisão. Com uma capacidade de carga de 23 toneladas/26 m³, possui controlo ISOBUS ao nível do sistema de pesagem e também para controlo do sistema de aplicação variável.

Em termos de configuração, a lista de opcionais é alargada. Dessa lista faz parte um defletor que direciona o material para o chão e que de um dos lados limita a distância de projeção, ou uma impressora para retirar tickets com o registo de pesagem de cada carga.
Na lista de extras, constam também as cores. Embora as versões standard saiam da linha de montagem com pintura azul ou verde, a marca dá a possibilidade aos clientes de optarem por uma grande variedade de cores.

A marca disponibiliza modelos ainda maiores do que 230 HBD, para 32 e 40 toneladas, e modelos para explorações mais pequenas, a começar nos modelos da gama Farmstar  para 6 e 8 toneladas. Alguns destes reboques, ao estarem equipados com pratos de distribuição, podem ser usados também para aplicar cal, cinzas ou fertilizantes minerais.
A Bunning ainda não está representada no mercado português.

Visite o site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos