Notícias

Empresas

DEUTZ e a SDF expandem parceria estratégica

10/02/2021

A DEUTZ e a SDF, fabricante de máquinas agrícolas, partilham uma longa história em comum e uma parceria de negócios de longo prazo que começou no final dos anos 80. Esta parceria levou a que tanto a DEUTZ, como a SDF tivessem renovado a sua colaboração através da celebração de um contrato de fornecimento a longo prazo, não só para o fornecimento de motores, mas também com o foco na expansão do negócio de serviços entre ambas as empresas.

Este contrato de fornecimento inclui os motores das gamas inferiores e superiores a 4 litros. Além de fornecer motores DEUTZ TCD 4.1, 6.1 e 7.8, em 2021 a SDF irá também lançar uma nova gama completa de tratores equipados com o motor DEUTZ TCD 3.6 em conformidade com a norma UE Stage V. As séries 5, 6, 7, 8 e 9 da DEUTZ-FAHR já existentes, bem uma nova série de potência de gama média e alta serão então abrengidas por este protocolo. Do ponto de vista dos serviços, existem novas oportunidades de negócios, incluindo a disponibilidade dos motores Xchange. Prevê-se que esta nova colaboração entre as duas empresas gere um volume de vendas anuais na ordem das dezenas de milhões de euros.

"Estamos muito satisfeitos, pois este acordo de fornecimento de longo prazo irá ajudar-nos a fortalecer e a expandir, ainda mais, a nossa parceria com a SDF. O facto de a SDF ter escolhido a DEUTZ para sua parceira estratégica nesta cooperação reforça, mais uma vez, o sucesso da nossa cooperação de longa data", afirma Michael Wellenzohn, Membro do Conselho de Vendas, Serviços e Marketing da DEUTZ.

Já Lodovico Bussolati, CEO da SDF, declarou que "O historial comprovado, a par dos investimentos em novas tecnologias e serviços, convenceram-nos a prolongar esta parceria de longo prazo para a regulamentação V de emissões da União Europeia". "Os elevados padrões de qualidade e fiabilidade, bem como os baixos custos operacionais dos motores DEUTZ em conjunto com os dos nossos produtos, oferecem aos nossos clientes a oportunidade de maximizar a eficiência operacional, um requisito essencial para o crescimento dos seus negócios."

Pesquisa

Vídeos mais vistos