Notícias

Conteúdo patrocinado

COMECA mostra na Feira da Trofa alfaias de forragem ELHO

05/03/2020

Partilhe:

Após a recente presença na FIMA de Saragoça, a COMECA apresenta-se na Trofa juntamente com o seu concessionário ADJ, onde mostrará quatro gadanheiras do seu porfólio, mas também uma plastificadora e um encordoador.

Gadanheira Arrow 3200 Frontal – Com corte e condicionamento ao mais alto nível, o seu sistema pendular central (PCS) permite que a máquina se mova livremente, uma vez que se encontra unida por uma ponta esférica na parte dianteira da máquina. Com uma largura de trabalho de 3,20 m, é fabricada com suspensão Hydrobalance, que em conjunto com o sistema Hydroactive faz com que se adapte perfeitamente à orografia do terreno e evite choques com obstáculos durante o trabalho. Esta gadanheira pode trabalhar com condução reversível e está disponível com dedos de aço retrácteis e de rolos.

Gadanheira Arrow NM 3200 D - Pode trabalhar em conjunto modular, sendo possível acrescentar outra máquina gémea do lado oposto. Tem uma largura de trabalho de 3,20 m e está equipada com sistemas Hydrobalance e Hydroactive. A velocidade de rotação dos discos é de 3100 rpm e permite que se acrescente um contrapeso de 700 Kg, no caso de trabalhar com uma só gadanheira, melhorando assim o equilíbrio durante o trabalho.

Gadanheira Arrow NK3200 - Gadanheira de discos, perfeita para as condições mais exigentes e compatível para tratores de potências entre 80 e 120 cv. Executa rápidas viragens nas cabeceiras graças ao cilindro de elevação. Além das suas agilidade e uso fácil, permite posição de transporte vertical, fiável manejo e fechos hidráulicos e mecânicos combinados durante o transporte.

Gadanheira Arrow NK2800 – Adequada a tratores de 70 a 110 cv, com um largura de trabalho de 2,80 m, a suspensão é de mola, com disparo mecânico de segurança. Muito idêntica ao modelo NK3200, sendo muito fácil de utilizar, permitindo um transporte fiável e seguro, com 1,20 m de largura.

Plastificadora Silomatic 1010 - A sua estrutura é sólida e está equipada com dois grandes rolos de suporte sincronizado. O peso do fardo é de 1250 Kg, com diâmetro de 1,20 m a 1,50 m. A velocidade de envolveimento é de 20 rpm.

Encordoador V-Twin 600 - Tem grande eficiência a encordoar todo o tipo de forragem, de forma limpa e suave. Os modelos V-Twin são muito versáteis e permitem variadas utilizações: num elevador de três pontos frontal; em trator de condução reversível, ou num carregador frontal com adaptador disponível como equipamento opcional. A máquina também se pode utilizar num elevador traseiro, ultilizando para isso uma barra de puxo com um chassis disponível como equipamento opcional.

A ELHO fabrica maquinaria pensada para profissionais de forragem e oferece gadanheiras de discos simples, condicionadoras de dedos e de rolos, de uso fácil e com grande durabilidade. Além das gadanheiras, a marca dispõe de uma ampla gama de plastificadoras e encordoadores que cobrem as necessidades atuais da agricultura.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos