Notícias

Conteúdo patrocinado

COMECA apresenta duas marcas especializadas em trabalhos de preparação do terreno

31/07/2020

Partilhe:

Alfaias UNIA

A UNIA oferece uma ampla gama de charruas, cultivadores desde a pré-sementeira, assim como cultivadores de disco e de braço e descompactadores de grande rendimento.

Os ARES XL e ARES ROLLER UP são dois modelos de grades rápidas suspendidas que merecem atenção especial pela sua ligeireza, versatilidade e por permitirem combinações com múltiplos tipos de rolos apresentando muito bons resultados inclusivé em terrenos irregulares e pedregosos.

O cultivador semi-suspendido CROSS S, com 3 filas de dentes, com regulação hidráulica de profundidade de trabalho e discos protegidos com elastómeros que absorvem os impactos, conta com proteção de mola e opção de combinar com semeador ETA da UNIA.

Os modelos UNIA referidos já estão a trabalhar em Portugal pela mão de clientes satisfeitos e com o serviço pós-venda da Comeca junto dos distribuidores Agro121 em Beja e ADJ em Barcelos.

As charruas da UNIA oferecem também grande qualidade e adaptam-se a qualquer tipo de terreno. Dentro da gama das charruas, existem reversíveis, suspensas ou semi-suspensas, com cabeçote oscilante, o que permite maior flexibilidade e rapidez no trabalho. O modelo IBIS XXL com cabeçote oscilante pode configurar-se com 3 a 5 corpos e vários tipos de aivecas com raspadores.

Alfaias Valentini

A VALENTINI é um fabricante italiano que fabrica máquinas para a agricultura e floresta desde os anos 70, sendo uma referência no sector pela sua qualidade, resistência e durabilidade dos seus produtos. 

As máquinas para agricultura presentes no catálogo são: fresas, grades rotativas, enterradores, trituradores de pedra, e trituradores florestais. Todo o equipamento está disponível em diferentes tamanhos, para que pequenas, médias e grandes empresas possam adquirir o produto mais adequado às suas necessidades. Os trituradores de pedra têm várias utilidades, como executar ou nivelar estradas rurais, esmagar detritos e criar trincheiras contra incêndios nas florestas, preparar parques, caminhos, etc.

O triturador fixo de pedra LEON para tratores entre 70-170cv equipa com rotor reforçado com picas de 25mm de diâmetro de alta resistência e permite uma profundidade de trabalho de 7cm em pedra e de 15cm em terreno.

Na gama de picadoras florestais os equipamentos são ideais tanto para trabalhos em bosque como para agricultura profissional. As fresas florestais podem ser utilizadas na construção de estradas rurais, criação de valas corta-fogo, criação de caminhos para caminhadas, campos de golf, etc.

A picadora florestal DEMONIO é uma das picadoras mais potentes, está indicada para tratores entre 110cv-340cv, e chega a ter uma profundidade de trabalho de 40cm sobre terreno mole.

Outro produto muito interessante da VALENTINI são os seus abre-valas. Os modelos RA700 – RA 1500 para corte vertical permitem a abertura de valas de diversos tamanhos em função das necessidades do trabalho exigido. Consoante os tipos de serviço os abre-valas têm a opção de descarga lateral ou traseira.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos