Notícias

Produto

Combi-Grape é o novo sistema de triagem para a Braud 8030L

29/06/2020

Partilhe:

Todas as máquinas de vindimar Braud da New Holland podem ser equipadas com um desengaçador, um recurso que passou por melhorias contínuas nas últimas duas décadas e que agora é capaz de processar todas as castas.

Apresentado no SITEVI 2019, em França, o Combi-Grape foi desenvolvido para atender às necessidades dos produtores de vinho que procuram um sistema de desengace e classificação das variedades premium tintas.

Este dispositivo apresenta uma mesa de classificação com rolos específicos sob um desengace padrão. As cintas transportadoras introduzem as uvas no desengaçador e as hastes são expelidas na parte traseira da máquina. Todas as uvas livres caem na mesa de classificação, de rolos abertos para permitirem a queda das uvas na tremonha. Pedaços de folhas e pecíolos são guiados pelos rolos para o lado da máquina e caem no chão. A Combi-Grape é capaz de remover todos os pecíolos da colheita, oferecendo uma melhor qualidade quando comparada com o sistema de desengace padrão.

A mesa de classificação foi construída para funcionar em condições muito diversas e dependendo das variedades de colheita pode processar uvas de tamanhos diferentes. O operador pode ajustar da cabine a distância entre os rolos de 14 mm a 23 mm.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos