Notícias

Feiras e Eventos

CLAAS exibe soluções integradas de forragem na Galiza

19/05/2026

Partilhe:

Num dia em que as luzes da ribalta estiveram apontadas à gama forrageira, o maior protagonismo recaiu nos estreantes Jaguar 1200, a picadora mais potente de sempre na oferta da marca alemã, e Axion 9, Trator do Ano de 2026.

Sucesso é um adjetivo que facilmente se poderá aplicar àquela que foi a última edição da Fábrica Verde da CLAAS.

Realizada, mais uma vez, na Galiza e muito perto do norte de Portugal, o evento que procura ser, também, um momento de aproximação entre a marca e clientes, voltou a ser um palco especial para demonstrar, em campo, as capacidades das máquinas forrageiras do fabricante.

Neste caso, com a particularidade da exibição seguir conceitos importados da industrialização, ou seja, como se de uma linha de produção se tratasse, com diferentes máquinas a trabalharem de uma forma sequencial e integrada, para levar a cabo, desde o corte, até à recolha, ensilagem e enfardamento.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos