Notícias

Empresas

Cimertex Open Day traz a Lisboa a escavadora Komatsu mais tecnológica do mundo

17/10/2025

Partilhe:

O evento que agora terá lugar em Lisboa contará com a apresentação da nova escavadora Komatsu, considerada a mais avançada do mundo em termos tecnológicos. Estreia que representa mais um passo na estratégia da Cimertex de introduzir no mercado português as soluções mais evoluídas do setor.

Além das demonstrações práticas de equipamentos, o programa inclui momentos de networking, um almoço de convívio e espaços dedicados à partilha de conhecimento e experiências entre profissionais da área.

Com um portefólio diversificado de marcas internacionais de referência — entre as quais a Komatsu, Merlo, Sandvik, Powerscreen, Hangcha, Fuchs, Rammer e Casagrande —, a Cimertex procura, assim, reforçar a sua posição no mercado nacional, como parceiro de confiança nas áreas da construção, indústria e mineração.

Com mais de 60 anos de atividade, a empresa mantém o foco em promover a inovação e a proximidade com os clientes, valores que sustentam a sua reputação no mercado nacional.

A terminar, referir apenas que todos os interessados em participar no Cimertex Open Day, em Lisboa, podem contactar o seu comercial Cimertex, de forma a garantirem a presença no evento.

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos