Notícias

Agricultura

Cereja do Fundão aposta em novos canais de venda

09/05/2020

Com o mote “As Conversas são como Cerejas”, A Cereja do Fundão desafia os portugueses para dois dedos de conversa e, a partir de 18 de maio, chegará a casa das famílias através de novos meios de distribuição, como vendas online e cabazes de frutas e legumes.

Promovida pela Câmara Municipal do Fundão, a Campanha da Cereja do Fundão 2020 inspira-se no provérbio “As Conversas são como as Cerejas”. “Trata-se de um fruto excecional e num contexto como aquele que vivemos é essencial usar novas ferramentas de promoção para chegar mais perto dos consumidores. Com a pandemia de Covid-19, criámos um código de boas práticas para a apanha da cereja, garantindo total segurança aos produtores, trabalhadores e clientes finais. Criámos também um novo modelo de comercialização e, além dos parceiros comerciais e grandes superfícies, vamos reforçar, as cadeias mais curtas de abastecimento”, diz Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, adiantando que em breve haverá mais novidades.

Pesquisa

Publicidade


Vídeos mais vistos

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
SIGA-NOS
Rua Nelson Pereira Neves, Lj 1 e 2
2670-338 Loures - Portugal
abolsamia@abolsamia.pt
T (+ 351) 219 830 130
abolsamia, 2020 © Todos os direitos reservados | Avisos Legais | Política de privacidade