Notícias

Agricultura

Cereja do Fundão aposta em novos canais de venda

09/05/2020

Com o mote “As Conversas são como Cerejas”, A Cereja do Fundão desafia os portugueses para dois dedos de conversa e, a partir de 18 de maio, chegará a casa das famílias através de novos meios de distribuição, como vendas online e cabazes de frutas e legumes.

Promovida pela Câmara Municipal do Fundão, a Campanha da Cereja do Fundão 2020 inspira-se no provérbio “As Conversas são como as Cerejas”. “Trata-se de um fruto excecional e num contexto como aquele que vivemos é essencial usar novas ferramentas de promoção para chegar mais perto dos consumidores. Com a pandemia de Covid-19, criámos um código de boas práticas para a apanha da cereja, garantindo total segurança aos produtores, trabalhadores e clientes finais. Criámos também um novo modelo de comercialização e, além dos parceiros comerciais e grandes superfícies, vamos reforçar, as cadeias mais curtas de abastecimento”, diz Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, adiantando que em breve haverá mais novidades.

Pesquisa

Vídeos mais vistos