Notícias

Produto

Ceifeiras com tecnologia Extra Balance

15/05/2017

Partilhe:

A marca está a expandir a gama com a introdução de ceifeiras dotadas de tecnologia Extra Balance (XB), para o trabalho em terrenos com muita inclinação. Os modelos C 7205 TSXB e C 7206 TSXB, que têm por base a série C7000, e os modelos C 9205 TSXB / C 9206 TSXB, que têm por base a série C9000 possuem um novo sistema de assistência em subidas que compensa inclinações de até 28%, declives laterais de até 22% e descidas de até 5%.

O sistema é operado a partir da cabina e permite nivelar a máquina, distribuindo o peso de modo uniforme sobre as rodas, para garantir maior estabilidade. Adicionalmente, estes modelos possuem 4RM e controlo antipatinagem. Já o motor que as propulsiona é um Mercedes- Benz de 7,7 litros, que cumpre os regulamentos de emissões Tier4 Final.

A cabine é a Commander V, que já equipa outros modelos, mas na qual foram introduzidas novidades. A marca estreia um novo joystick e um monitor com ecrã tátil de 7” que oferece diversas possibilidades de monitorização e con guração.

Site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos