Notícias

Produto

Case IH Versum CVXDrive - O irmão mais novo do Maxxum

26/03/2019

Partilhe:

Os Versum são tratores compactos que apresentam as características de topo já disponibilizadas pela marca nas séries de maior potência. Inserida entre a Luxxum e a Maxxum, esta nova série é composta por quatro modelos: 100, 110, 120 e 130 CVXDrive.

Motor FPT Fase V

Aplicado nos Versum, o bloco FPT de 4,5 litros permite um intervalo de potência entre os 110 e os 140 cv de potência máxima. Cumpre as normas de emissões Fase V, recorrendo a um sistema de pós-tratamento all-in-one (DOC+SCR) que dispensa paragens para regeneração.

Variação contínua CVXDrive

Mais compactos e mais leves que os Maxxum, os Versum trazem ao segmento a partir dos 100 cv a possibilidade de contar com uma transmissão de variação contínua CVXDrive. Com tecnologia de dupla embraiagem e modo Eco, esta é, de momento, a única transmissão disponível.

Hidráulico
O carregador frontal assume um papel central numa série que é tão versátil. Para tal, a marca disponibiliza pré-instalação de fábrica e um sistema hidráulico de centro fechado com sensor de carga (CCLS) com 110 L/min de caudal máximo. O elevador e TDF frontais estão entre os extras.

Máquina do Ano
No decorrer do salão, a série Versum foi distinguida pelo prémio Machine of the Year na categoria de trator de classe média.

Conforto a bordo
Na cabine, o operador dispõe de um posto de trabalho ao puro estilo da Case IH. A instrumentação está no pilar da cabine e num monitor situado no suporte da porta direita. O apoio de braço concentra os principais comandos.

Mais informações no site do distribuidor

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos