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Case IH apimenta a oferta no SIMA 2022

20/12/2022

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O Puma mais potente de sempre
Desde o seu lançamento em 2008, a série Puma já passou por várias atualizações. Era até aqui constituída por 7 modelos, a cobrirem uma faixa de potência entre os 185 e os 240 cv, e passa agora a ter um novo modelo de topo.

 

302 cv de potência máxima com boost

O Case IH Puma 260 CVXDrive é propulsionado por um bloco FPT NEF de 6 cilindros que fornece 260 cv de potência nominal. A potência máxima situa-se nos 280 cv, indo a potência máxima com boost até aos 302 cv. Este boost é disponibilizado em operações de transporte, ou em tarefas que recorram ao hidráulico ou à TDF. A manutenção é feita em intervalos de 750 horas.

 

Um menu completo de tecnologia

Para além da potência mais elevada, este novo modelo oferece uma cabine mais espaçosa e ainda um leque completo de soluções para gestão agronómica e gestão de frotas. O sistema Case IH AFS Connect, que inclui o monitor tátil AFS Pro 1200, o sistema operativo AFS Vision Pro, e o recetor de sinal AFS Vector Pro fazem parte da oferta de tecnologia disponível, facilitando o trabalho de transferência de dados entre o trator e a exploração.

O sistema de autoguiamento AFS AccuGuide e o sistema AFS AccuTurn Pro, para realizar manobras automatizadas na cabeceira, com precisão de 1,5 cm com RTK+, são também parte integrante do menu de tecnologia.



50 km/h às 1550 rpm

No que respeita à transmissão, a caixa de variação contínua CVXDrive permite alcançar os 50 km/h a um regime Eco de 1550 rpm e inclui a tecnologia Advanced Trailer Braking que estabiliza o conjunto trator/reboque em descidas íngremes.


Eixos reforçados

Em contraste com os restantes irmãos Puma, este modelo está equipado com eixos reforçados. Em opção, pode ser configurado com pneus traseiros 710/70 R42, com 2,05 m de diâmetro, o que aumenta em 18% a área de contato com o solo.


Hidráulico simplificado

O sistema hidráulico foi revisto no sentido de melhorar a fiabilidade e o acesso aos pontos de manutenção. Relativamente à geração anterior, o circuito hidráulico é constituído por menos 30% de tubagens e ligações, e o seu funcionamento ficou mais silencioso.

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