Notícias

Feiras e Eventos

Cancelado o Salão de Produção Animal Sommet de Élevage, em França

01/09/2020

Partilhe:

Press release de Sommet L'Élevage

As autoridades locais do departamento de Puy-de-Dôme informaram os organizadores do SOMMET DE L'ELEVAGE que, tendo em vista o agravamento das condições de saúde pública associadas à epidemia de COVID-19 em França, não podem permitir que os organizadores do espectáculo ultrapassem o limite máximo de 5.000 visitantes/dia presentes na exposição (anunciado pelo Primeiro-Ministro a 11 de Agosto).

Os organizadores são, portanto, obrigados a cancelar a 29ª edição do SOMMET DE L'ELEVAGE que se realizava nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2020. Incapaz de acolher os 30.000 visitantes/dia que sustentam o sucesso do espetáculo, é com grande pesar que são obrigados a tomar esta importante decisão.

A organização gostaria de agradecer especialmente a todos os expositores que, como os próprios organizadores, acreditaram até o anúncio de hoje que o SOMMET DE L'ELEVAGE tinha o seu lugar relançamento da economia francesa. O SOMMET gostaria também de agradecer aos seus parceiros e visitantes pela compreensão e apoio neste momento de solidariedade e responsabilidade individual.

Os organizadores da mostra já estão trabalhando arduamente em uma edição especial do SOMMET para 2021, incluindo:
• O 30º aniversário do SOMMET
• Aberto a visitantes durante 4 dias (5 a 8 de outubro de 2021)
• Organização dos Campeonatos Nacionais da raça Aubrac
• Inauguração de um novo salão permanente de 10.000 m²
• Reorganização da área externa do show

O próximo salão realiza-se de 5 a 8 de outubro de 2021 em Clermont-Ferrand, França
 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos