Notícias

Empresas

BKT é parceira oficial global da Liga espanhola de futebol

30/09/2019

Partilhe:

LaLiga é sinónimo de excelência, de Futebol com F maiúsculo,” declarou Rajiv Poddar, diretor-geral adjunto da BKT. “A partir de agora damos início a uma nova iniciativa de marketing no âmago do universo do futebol espanhol e estou muito feliz e orgulhoso. LaLiga é uma marca de valor indiscutível, e para nós é uma honra poder estar ao lado de um nome de tamanha relevância”, disse Rajiv Poddar.

Também Lucia Salmaso. diretora-geral da BKT Europa, se mostra satisfeita com o desfecho das negociações: “Estou realmente radiante de poder estreitar os laços entra a BKT e o mundo do desporto, e sobretudo do futebol, com as suas regras e a sua dinâmica, nas quais encontrei uma perfeita harmonia com os nossos valores, somados à garra e ao desejo de vencer.”

Pelo lado da LaLiga, Óscar Mayo, diretor de desenvolvimento internacional, “a nossa competição dar um apoio efetivo a uma empresa, e contribuir para incrementar a sua visibilidade global. O nosso campeonato é acompanhado por milhões de fãs no mundo inteiro e por esta razão põe à disposição das empresas um público enorme. Estamos felizes em poder colaborar com a BKT nos próximos três anos e ajudar a empresa a atingir os seus objetivos e alcançar as suas metas.”

Tornar-se parceira oficial global de LaLiga é uma iniciativa que se soma a numerosas outras manifestações desportivas que a BKT acompanha de perto no mundo inteiro: desde o acordo de 2014 com o circuito Monster Jam, o show acrobático americano no qual gigantescos Monster Trucks equipados com os pneus da BKT exibem-se fazendo acrobacias incríveis, passando pelo patrocínio assinado no ano passado, e em vigor até Junho de 2021, com a Lega Nazionale Professionisti B, (II Divisão italiana de futebol), que agora chama-se “Série BKT”, até chegar ao patrocínio à Taça da Liga de França, Coupe de la Ligue BKT, ao qual dará o seu nome até Junho de 2024 e, por fim, a parceria com o campeonato australiano de críquete “KFC Big Bash League” por mais dois anos.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos