Notícias

Produto

Antonio Carraro e Yanmar estreitam colaboração

20/12/2019

Partilhe:

A característica distintiva dos motores Yanmar é a sua fiabilidade, construtor líder mundial em eficiência, apoiada numa grande rede mundial de assistência. Advoga a marca que a melhor forma de o provar é o facto de o motor Yanmar de 50 cv - o 4TNV88-BDCR - é um dos que mais unidades vende no mercado global. A manutenção de tais motores é simples e económica, pois existem apenas algumas operações básicas a serem realizadas para manter o bom funcionamento.

A Yanmar também se destaca entre as principais empresas do mundo em termos de proporção entre o consumo de diesel e a potência, enfatizando também a questão ambiental, registando baixos níveis de poluição atmosférica (em conformidade com os regulamentos de emissão), mesmo depois de centenas de horas de uso.

Quando montados nos tratores Antonio Carraro, os motores Yanmar são bem equilibrados, limitando, tanto quanto possível, as vibrações sentidas pelo operador e pelo chassis do veículo: o resultado são os maiores conforto e vida útil do trator. Mas o que continua a surpreender até os maiores especialistas do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Antonio Carraro é a ignição, pois os motores acionam imediatamente, independentemente das condições climatéricas. Esteja o tempo frio, quente, seco ou húmido, os motores Yanmar sempre respondem.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos