Notícias

Feiras e Eventos

AgroSemana leva milhares de visitantes à Póvoa de Varzim

17/09/2018

Partilhe:

O evento, cujo objetivo foi impulsionar, afirmar e valorizar o setor agropecuário e cooperativo nacional, apostou também na promoção do consumo e na divulgação dos benefícios do leite, enquanto matéria-prima de excelência.

No Espaço AGROS estiveram cerca de 180 expositores, com uma vincada vertente profissional agrícola nas áreas de negócio em exibição. Ao longo do evento, marcaram presença inúmeras personalidades, entre ministros, secretários de estado, líderes partidários, deputados, presidentes de câmara e figuras da política nacional.

Workshops, competições e o futuro

Segundo a organização, a componente técnica e profissional foi um dos fatores diferenciais da programação do evento, que contou com diversos workshops ligados à área agrícola, dirigidos a um público diversificado.

O grande destaque da edição de 2018 foi a realização do Agrolympics Europeu que, pela primeira vez em Portugal, reuniu 132 estudantes agrícolas de 19 países europeus, num espírito de competição saudável, testando a sua perícia e capacidades em diversas provas de cariz agrícola.

No rescaldo do evento, a organização confirma que “o objetivo passa por dar continuidade ao crescimento sustentado da AgroSemana e reforçar a Feira como um evento de referência do setor agrícola”.

Veja aqui a galeria de imagens

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos