Notícias

Feiras e Eventos

A PAC pós-2020 na 40ª edição da Agrival

22/08/2019

Partilhe:

PartIcipam na sessão Susana Oliveira (vice-presidente da Câmara Municipal de Penafiel), Vitorino Ferreira (presidente da Cooperativa Agrícola de Penafiel), José Capela (presidente da AGROS). Arlindo Cunha (professor da Universidade Católica e ex-ministro da Agricultura) fará a intervenção de fundo do seminário, que será comentada por Fernando Cardoso (secretário-geral da FENALAC) e por Idalino Leão (presidente da FENAPECUÁRIA. O debate será moderado por Francisco Silva (secretário-Geral da CONFAGRI).

Manuel dos Santos Gomes (presidente da CONFAGRI), Antonino de Sousa (presidente da Câmara Municipal de Penafiel e Capoulas Santos (ministro da Agricultura) encerrarão a sessão. A entrada no seminário é livre, mediante inscrição para helenabranquinho@confagri.pt.

A Agrival é já uma referência de Penafiel. Se nas primeiras edições a vertente agrícola e industrial eram o mais importante, com o tempo a parte cultural e desportiva tomaram conta das atenções de todos aqueles que se deslocam, por esta altura, ao Pavilhão de Feiras e Exposições, que reúne mais de 300 expositores entre empresas, associações e tasquinhas. As jornadas terminam com a realização de espetáculos musicais.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos