Notícias

Empresas

A Kramp organiza a sua oficina

16/05/2022

Partilhe:

Agora, o profissional encontra as suas peças num piscar de olhos, poupando tempo e aumentado a produtividade, num espaço de trabalho organizado e arrumado. Os profissionais podem virtualmente conceber a sua “nova oficina” de acordo com as suas necessidades específicas.

O configurador KWS é muito fácil de usar. Passo a passo, cada elemento configurável pode ser selecionado: primeiro o número de prateleiras, dependendo do espaço disponível na oficina, e depois, um a um, o formato das prateleiras. Existem 16 tipos diferentes de módulos para configurar as prateleiras, aos quais se podem acrescentar 14 tipos diferentes de acessórios de armazenamento e etiquetas personalizadas com um código de barras para cada referência, que permite encontrá-las facilmente com a aplicação da Kramp ou um leitor de códigos, em segundos.

Se já é um cliente Kramp, pode experimentar o configurador virtual indo à secção Configurador de Produtos, no site. Se ainda não é cliente e está interessado, visite o site da empresa.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos