Notícias

Produto

30.000 Big Balers

19/12/2020

Partilhe:

A New Holland Agriculture atingiu o marco significativo de 30.000 enfardadeiras gigantes de fardos quadrados produzidas desde que entrou neste segmento em 1987. A emblemática BigBaler 1290 Plus foi produzida na fábrica da New Holland Agriculture em Zedelgem, no noroeste da Bélgica, que é o "Centro de Excelência" das máquinas de colheita New Holland a nível mundial, dedicando-se ao desenvolvimento e construção de ceifeiras-debulhadoras, enfardadeiras e ensiladoras para exportação global.
A 30.000 a enfardadeira ostenta um autocolante comemorativo criado pela New Holland para celebrar o acontecimento.

Presente há mais de 30 anos no segmento das enfardadeiras gigantes, a marca é responsável por ter introduzido uma série de inovações pioneiras na indústria, que transformaram o enfardamento em todo o mundo. Estas inovações incluem tecnologia de duplo nó, controlo eletrónico de densidade proporcional, funcionalidade de ejeção de fardo completo e o primeiro tamanho de fardo 80x90.

Os modelos BigBaler apresentam tecnologias avançadas para o melhoramento da eficiência, como o SmartFillTM, o sensor para fardos uniformes e o IntelliCruiseTM, que controla a velocidade de avanço do trator. Já a BigBaler High Density introduziu duas características únicas, as mais recentes na longa lista de inovações da New Holland no setor. A primeira é a caixa de velocidades SmartShiftTM , um conceito de transmissão único, vencedor da Medalha de Prata Agritechnica na atribuição dos Prémios de Inovação Agritechnica 2019. A segunda é a tecnologia de atamento Loop MasterTM: o primeiro atador duplo comercializado no mundo. A enfardadeira de alta densidade também foi coroada Máquina do Ano 2020.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos