Notícias

Feiras e Eventos

Reforço da aposta na agricultura de precisão

14/03/2024

Partilhe:

Espalhador de adubo Primo EWH Isotronic
Equipados com sistema ISOBUS, com um software desenvolvido internamente pela Maschio Gaspardo, os espalhadores de adubo Primo EWH foram desenvolvidos para a agricultura de precisão e permitem a gestão da dosagem variável (VR), das secções de distribuição (SC) e da possibilidade de importar e exportar dados de trabalho. O controlo do ponto de queda pode ser regulado em modo manual ou automaticamente a pedido (Section Control Pro), o que permite a regulação da largura de trabalho e o controlo da secção. Na presença de uma zona já tratada, o fecho automático das secções (quatro à esquerda e quatro à direita) maximiza a eficácia da distribuição sem desperdícios nem danos para a cultura. Com controlo eletrónico de distribuição contínua (DPAE) e célula de carga, garante a possibilidade de espalhamento de 12 a 36 m. Os espalhadores de adubo Primo EWH estão disponíveis com tremonhas dos 1.270 litros aos 3.210 litros para atender às mais variadas exigências de fertilização.
Como reforça Alfonso Egea, diretor executivo da Maschio Gaspardo na Península Ibérica, “graças a estas características, o espalhamento do adubo é realizado de forma homogénea e com menores desperdícios, com os consequentes benefícios ambientais e económicos. Cada parte do campo recebe a quantidade de fertilizante indicada no mapa de prescrição”.

Semeador de precisão Chrono 500
Já existem duas Chrono 306 em Portugal, pelo que na próxima campanha já veremos o Chrono a operar em território português”. Foi com inegável regozijo que Sérgio Raposo, responsável de vendas para Portugal, se referiu à comercialização deste semeador de precisão de alta velocidade.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos