Notícias

Feiras e Eventos

A oficina do futuro

14/03/2024

Partilhe:

"A oficina do futuro”, bem poderia ser este o slogan do espaço da marca que integra o Grupo Fricke em Saragoça. Tal como na Agritechnica, em novembro, a Granit deu a conhecer aos presentes no certame o Rep. Guide, base de dados de reparação multimarcas, o sistema de diagnóstico Jaltest da Cojali, e o sistema de gestão de concessionários da Traser. No fundo, foi uma demonstração de como os processos diários das oficinas podem ser simplificados e como se pode poupar tempo nas operações do dia a dia. Ainda assim, foram os produtos das marcas da Granit a concentrarem as atenções dos visitantes da feira.

Proboss – Novos modelos de bancos para maquinaria agrícola e de construção
A Proboss, marca própria da Granit especializada em assentos para máquinas agrícolas e de construção apresentou o modelo Proboss AS4550, com uma largura da almofada do assento de 550 mm, aquecedor de 3 fases e uma variedade de opções para um ajuste individual.

Rotaro – A marca de eixos cardãs
Com a Rotaro, a Granit complementa o seu portfólio de marca própria no sector dos cardãs, com um produto que obteve excelentes resultados nos testes efetuados pelo Steinbeis Transfer Centre for Materials and Component Testing. Apresentados ao público em Hanover, a gama é composta presentemente por três séries, mas já estão a ser desenvolvidas mais opções.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos