PUBLICIDADE
artigos/media/3283/image_gallery/2.jpg
    4
  • Primeira reunião de concessiónarios da marca
13-09-2017

ARBOS entrega primeiro trator na Península Ibérica


Arbos, a mais recente marca de tratores a entrar no mercado português, não parou durante o Verão que ficou marcado não só pela entrega do primeiro trator, mas também pelos testes ao 5100 e pela primeira reunião de concessionários.
O primeiro exemplar da marca vai “espalhar magia” nos relvados do Marbella Football Center, propriedade do Grupo Football Impact, e no centro de treinos onde várias equipas de nível mundial preparam as suas épocas desportivas. O modelo é um 3050, de 50 cv, equipado com pneus turf. O trator foi escolhido por ser “polivalente e muito manejável”, nas palavras de Andres Roldan, Gerente do Grupo Football Impact.
A par da entrega do 3050, continuam a decorrer os testes em campo do 5100, nesta fase em Estrepa, Guadix e Pulpi. Em breve decorrerão ensaios na Galiza e em Salamanca.
Finalmente, decorreu no passado dia 5 de setembro a primeira reunião de concessionários da marca, num hotel a norte de Madrid. O grupo de 16 empresas, às quais se deverão juntar mais algumas nos próximos meses, aproveitou para comentar a situação dos novos produtos, bem como a venda das primeiras unidades da série 5000, entre os 110 e os 136cv.